Buscar
  • IEP Abba Pai

Isaías 64:8


Palavra do dia!!

Isaías 64:8 "Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos."


Quando confiamos em Deus totalmente, somos como o profeta Isaías disse no verso acima, somos barro e o Senhor o nosso oleiro, porque o Oleiro é quem pega o barro e forma o que ele quiser com aquele barro, se o oleiro quiser formar um vaso, ele forma, se o oleiro quiser formar um prato, ele forma... e assim por diante.

Mas para que isso aconteça temos que estar nas mãos do Oleiro, e muitas vezes dizemos que confiamos em Deus, que a nossa vida está nas mãos de Deus, quando na verdade não confiamos e não estamos em suas mãos, as nossas atitudes não correspondem o que falamos ser.

Porque a maior evidencia de que não estamos em suas mãos é quando não existe mudança de atitude, a pessoa continua fazendo as mesmas coisas que não agrada a Deus, e o Senhor não vai tomar a força aquele barro em suas mãos para que ele mude o seu estado atual, Ele vai esperar com que o barro chegue em suas mãos.

Muitos se enganam com estas situações, mas o Senhor sabe de todas as coisas, podemos enganar as pessoas, mas a Deus ninguém engana e o Senhor não se deixa escarnecer, aquilo que plantamos é o que iremos colher, e não adianta pedir ajuda a Deus na hora do aperto, porque essa é a lei da semeadura o que plantamos , colhemos.

Então amados, se coloque nas mãos do Senhor nosso Deus, e permita que sejamos moldados de acordo com a

vontade do Senhor, porque sempre é para melhor e Deus sabe o que é melhor para cada um de nós.

Amem!!

Pr Edward Jorge


30 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now