Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 6:33 e 34


Palavra do dia!!

Mateus 6:33 e 34 "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."


Numa vida tão agitada que levamos, mal sobra tempo para nós mesmos e o que dirá para Deus não é mesmo? Mas aí é o nosso erro, porque com toda essa agitação, vem também as preocupações do nosso dia a dia, e muitas vezes e sempre nos esquecemos do Senhor nosso Deus e nem orar mais está na nossa lista de atividades diárias. Jesus, disse nos versos acima que em primeiro lugar deveríamos buscar a Deus e as demais coisas nos seriam acrescentadas, mas a nossa prioridade em buscar a Deus fica sendo a ultima ou até sai da lista porque não dá tempo, esse é o nosso maior erro, porque as bençãos de Deus estão condicionadas as nossas atitudes e a nossa obediência, a promessa está na Palavra de Deus, mas para que as promessas se cumpram na nossa vida temos que fazer a nossa parte e neste caso é buscar a Deus e o seu Reino em primeiro lugar, fazendo isso estaremos cumprindo o que a Palavra de Deus nos diz e como não seremos abençoados se estamos sendo obedientes? Então amados, hoje é tempo de buscar a Deus e o seu Reino em primeiro lugar, basta a cada dia o seu mal, mas busque a Deus em primeiro lugar para que sejamos abençoados em tudo.

Amem!!

Pr Edward Jorge


8 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now