Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 133



Palavra do dia!!

Salmos 133 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.

Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.

Eu gostaria de compartilhar este Salmos um assunto muito importante que todo o filho de Deus deve se atentar.

Enquanto Deus luta pela unidade e união do irmãos o diabo luta para semear a discórdia, enquanto Deus quer abençoar, o diabo quer amaldiçoar as pessoas.

Então este Salmos que é um dos mais curtos da Bíblia e que nos revela diretamente a Vontade de Deus que é a União entre as pessoas e que por consequência dessa união, Deus derramaria das suas Bençãos sobre todos.

Mas é claro que o diabo não gosta de união ou unidade, muito menos que as pessoas sejam abençoadas e aí começam as fofocas, as murmurações, os debates e as discórdias. Tudo o que Deus não quer, tudo o que afasta as pessoas das bençãos, tudo o que não presta. E porque isso acontece? Porque não conhecem a Palavra, porque se conhecesse a Palavra saberia o que Deus quer, saberia que isso é uma armadilha do diabo para que as pessoas não sejam unidas e quanto mais afastadas melhor.

Eu digo isso no meio da igreja, mas quantos parentes que não se falam, quantos pais que não falam com os seus filhos e quantos filhos que deixaram de falar com os seus pais, porque deram ouvidos ao diabo e hoje existe uma barreira que impede a aproximação destas pessoas.

Isso é muito complicado, porque eu imagino como Deus deve se entristecer com isso. Então amados, Deus quer sempre que sejamos unidos, independente da situação, porque no meio da união das pessoas ali o Senhor ordena a benção e a vida para sempre.

Amem!!

Pr Edward Jorge


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo