Buscar
  • IEP Abba Pai

Apocalipse 20:15


Palavra do dia!!

Apocalipse 20:15

"E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo."


A Salvação em Jesus Cristo é algo muito precioso que o Filho de Deus possui, é a maior benção que Deus poderia lhe conceder, porque quando somos salvos o nosso nome é escrito no Livro da Vida, e o fato de que o nosso nome está escrito neste Livro nos garante a vida eterna com Deus na Nova Jerusalém.

Entretanto temos que levar em consideração algo que é por demais importante, a conservação da nossa salvação em Jesus, sim porque a Palavra de Deus nos diz que o nosso nome pode ser escrito no Livro da Vida, mas também pode ser apagado ou riscado do Livro da Vida, dependendo de como andamos e o que fazemos, tudo o que plantamos iremos colher, nada fica isento diante de Deus, podemos esconder das pessoas, mas a Deus nada se esconde o Senhor contempla todas as coisas e tudo isso nós iremos prestar contas no dia do Juízo.

Por essa razão devemos fazer a nossa parte que é buscar a Deus de todo o nosso coração, e sempre procurar crescer espiritualmente, para que sempre o nosso nome seja considerado no Livro da Vida e a nossa Salvação garantida.

Uma certa vez os seguidores de Jesus voltaram de uma excursão bem sucedida e diziam ao Mestre.." em seu nome até os demônios nos sujeitaram.." Jesus vira para eles e diz, "estão alegres porque os demônios se sujeitaram, se alegrem porque os seus nomes estão escritos no céu.." Então a nossa Salvação é por demais importante e exclusiva, nem todo aquele que diz " Senhor, Senhor..." entrará no Reino do Céu, mas aquele que faz a Vontade do Senhor, então Amados, busque ao Senhor em todo

o tempo e faça sempre a Vontade De Deus, que é boa, perfeita e agradável.

Amem!!

Pr Edward Jorge


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now