Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 15:1 ao 5


Palavra do dia!!

Salmos 15:1 ao 5 "SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração. Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo; A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda. Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado."


O Salmista teve uma revelação da parte de Deus e eu gostaria de compartilhar algo com os irmãos. Todos nós iremos morrer um dia, e nós não sabemos quando esse dia vai chegar, mas a certeza é que se Jesus não voltar antes, certamente iremos experimentar a morte, mas a morte não é o fim, é o começo de uma vida eterna e o que nos leva a pensar é aonde estaremos após a morte, a Palavra de Deus nos diz que existem dois lugares, um de tormento eterno e outro de paz e alegria eterna. Mas o Salmos que lemos traz um perfil daquele que estará com o Senhor, neste lugar de paz e alegria eterna. O fato é que se nós não nos enquadramos neste perfil do Salmos, precisamos mudar de atitudes, porque o que fazemos e o que falamos representa o que somos e não adianta mentir, porque Deus conhece o nosso coração e a nossa mente, Ele sabe muito bem todas as coisas. Então o que nos cabe é rever os nossos conceitos, nos analisar como estamos andando diante dos homens e diante de Deus, porque é pela nossa atitude que seremos julgados e o Senhor é justo juiz. Então amados, temos que ter a certeza de que se os nossos olhos se fecharem hoje, hoje mesmo abriremos os nossos olhos na presença do Senhor, mas para termos essa certeza temos que rever a nossa vida, porque não adianta querer nos enganar a nós mesmos.

Amem!!

Pr Edward Jorge


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now