Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 6:11


Palavra do dia!!

"Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor."


Eu participei de um congresso e o pastor estava ministrando a Palavra de Deus disse que o escravo só fica livre quando ele morre. É uma verdade porque enquanto ele está vivo ele ainda está sob domínio do seu senhor. A Palavra de Deus afirma que todos pecaram e separados estamos da glória de Deus, isto é por causa do pecado estamos separados de Deus.

Logo a humanidade como um todo está separada de Deus por causa do pecado que escraviza a todos e dessa forma nos tornamos escravos do pecado.

Mas Jesus Cristo veio ao mundo para acabar com essa separação e com essa escravidão, e todos podem aceitar a Jesus e sair dessa escravidão, hoje temos toda a oportunidade de não mais pertencer a este senhorio que se chama pecado.

Então se considerar como morto ao pecado é reconhecer que não pertenço mais a este domínio que antes me escravizava, agora somos livres e podemos dizer não ao pecado.

Neste mundo em que vivemos sempre iremos nos confrontar com situações que vão de encontro com a nossa decisão, podemos nos manter firmes, ou podemos abrir mão e olhar pra traz A decisão é de cada um, Deus não se interfere nisso, porque somos livres e temos toda a liberdade de escolher o melhor.

O apóstolo Paulo nos recomenda a nos considerar como mortos ao pecado, isso quer dizer que quando aparece aquela situação que sabemos que não é bom fazer, ou que não é correta diante de Deus, ou que está fora da vontade de Deus... é nessa hora que podemos nos considerar como mortos ao pecado, isto é dizer não ao pecado, dizer não as coisas que não agradam a Deus.

E isso é o que faz toda a diferença diante de Deus quando nos mantemos firmes no Senhor. A benção de Deus é o reflexo da nossa obediência, Filhos obedientes são filhos abençoados diante de Deus, porque estamos provando através de atitudes que amamos ao Senhor.

No evangelho de João, Jesus disse que aquele que ama é aquele que guarda a Palavra de Deus, e dizer não ao pecado é guardar a Palavra de Deus, é mostrar o quanto amamos ao Senhor, e aquele que ama é muito amado.

Amém!!

Pr Edward Jorge


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now