Buscar
  • IEP Abba Pai

I Corintios 10:21


Palavra do dia!!

I Corintios 10:21 "Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios."


Vemos muito por aí "Deus é fiel", principalmente em adesivos de carros, ou em placas ... mas e nós? Temos sido fieis a Deus? Porque a Palavra de Deus nos diz que realmente que a fidelidade do Senhor é imutável, o Senhor realmente é Deus de Promessas e cumpridor de promessas, porque a sua fidelidade dura para sempre, mas nós como filhos de Deus, também devemos ser assim e como é difícil, como é difícil encontrar a fidelidade entre os filhos de Deus, são poucos que se matem íntegros diante de Deus.

Ser fiel dentro da igreja é comum e normal, mas até dentro da igreja, muitas vezes encontramos alguns que não são fieis, o que se dirá fora da igreja. O que lemos no verso acima é exatamente o que acontecia na época dos apóstolos e isso acontece até nos nossos dias atuais. Não podemos participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios, temos que ser participantes apenas da mesa do Senhor, para que em tudo nos vá bem, para que as bençãos não sejam retidas, para que possamos ser libertos, para que o Senhor nos guarde de todo mal.

Não é brincadeira andar com Deus, e vemos muitos por aí desperdiçando a benção do Senhor por coisas tão banais, e fúteis que não tem como explicar. O mundo atrai muito as pessoas e sempre atraiu, mas devemos ser diferentes, devemos ser íntegros e saber dizer não as tentações, mesmo que isso seja uma coisa muito difícil, diga não as coisas do mundo, seja fiel, porque Deus está contemplando a sua iniciativa e seu passo, aí sim o Senhor te ajuda a superar isso, mas o primeiro passo quem deu foi você.

Amem!!

Pr Edward Jorge


7 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now