Buscar
  • IEP Abba Pai

Filipenses 2:5 e 6


Palavra do dia!!

Filipenses 2:5 e 6 "De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,"


O apostolo Paulo pede a igreja, que somos nós, que tenhamos o mesmo sentimento que houve também em Jesus. O sentimento de humildade, amor e misericórdia. Que este mesmo sentimento possa habitar ricamente em nossos corações, porque foi dessa forma que Jesus teve para com a humanidade. O amor foi tão grande por nós que Jesus mesmo sendo Deus, não teve nenhuma pretensão em si mesmo, mas se humilhou a ponto de se entregar a morte e morte de cruz, que era a morte mais humilhante da época, então o que Jesus nos ensina através da sua morte e sua entrega é o amor e a humildade.

E hoje vemos tantas pessoas que por ter alguma condição financeira um pouco melhor do que as outras, achando que pode ser melhor do que as outras, pessoas que não pensam duas vezes em humilhar as outras pessoas por serem mais humildes, isso é coisa que Deus abomina, não gosta, porque Jesus teria todo o direito de exercer a sua autoridade na hora do seu flagelo, mas mesmo assim não abriu a sua boca e se entregou a morte, e as pessoas por muito menos se acham na razão de serem o que não é.

Então amados que sejamos humildes a ponto de reconhecer que sem Deus em nossas vidas não somos nada e sem o amor de Deus não somos dignos de ser filhos de Deus.

Amem!!

Pr Edward Jorge


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo