Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 81:12-14


Palavra do dia!!


Salmos 81:12-14

"Portanto eu os entreguei aos desejos dos seus corações, e andaram nos seus próprios conselhos. Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários."

Aqui temos uma revelação da parte de Deus, nós somos livres e temos toda a liberdade para temer e seguir os mandamentos do Senhor ou não. Muitos se afastam da Palavra de Deus e isso faz parte da liberdade que Deus concede a cada um.

O problema é que muitas vezes padecemos e sofremos e não sabemos o porque. Estes versos ajudam a explicar, pelo fato de termos essa liberdade muitas vezes fazemos escolhas erradas e o resultado destas escolhas sempre é um preço alto que temos que pagar. Entretanto se as nossas escolhas forem boas o verso acima também diz o que acontece quando escolhemos estar com o Senhor Deus. "Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários." Isso quer dizer que quando escolhemos estar com o Senhor experimentamos o seu cuidado especial e o seu amor em forma de bençãos, claro que iremos atravessar momentos difíceis, ou situações complicadas, estamos neste mundo e estamos sujeitos a estas adversidades, mas nunca ficaremos prostrados, nunca seremos envergonhados, o cuidado do Senhor é para com os seus filhos que o temem e o adoram.

Amém!!

Pr Edward Jorge


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo