Buscar
  • IEP Abba Pai

1 João 5:15


Palavra do dia!!

1 João 5:15

"E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos."


Todos nós temos a necessidade de ter amigos e no livro de Provérbios diz: "O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão." Porque sempre temos algo pra falar com aquela pessoa especial que sabemos que vai nos escutar e mesmo que não haja alguma resposta, mas mesmo assim, só o fato de estar nos ouvindo é suficiente para ficarmos satisfeitos, aquela necessidade de desabafar.

Complicado é aquele que não tem amigos que possa compartilhar certas coisas, porque temos essa necessidade e Deus nos criou como seres sociais para nos relacionar com as pessoas.

O apóstolo João escreveu em sua carta sobre Jesus, que é o nosso amigo verdadeiro, Ele sempre está pronto para nos ouvir em qualquer situação, muitas vezes temos a necessidade de falar com alguém e não temos, mas temos Jesus que é o nosso amigo e vai nos ouvir e vai nos entender porque Ele nos conhece muito bem.

No mundo podemos ter muitos amigos, mas nenhum é igual a Jesus, porque certamente iremos em muitas vezes nos decepcionar, mas Jesus nunca irá nos desamparar e nunca irá nos decepcionar porque Ele é Deus.

A maior alegria que Jesus teve enquanto esteve neste mundo era fazer o bem as pessoas, era abençoar a todos e no evangelho de João fala que se fosse escrito todas as obras de Jesus não iriam ter livros no mundo que pudesse conter tudo o que Ele fez, na realidade até hoje Jesus faz o bem, por essa razão nunca iremos ser desamparados, entretanto sempre iremos ser ouvidos e por ele teremos a resposta de tudo, porque como o apóstolo escreveu... "... sabemos que alcançamos as petições que lhe fazemos".

Amém!!

Pr Edward Jorge


5 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now