Buscar
  • IEP Abba Pai

I Corintios 15:19


Palavra do dia!!

I Corintios 15:19 "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens."


Um dia Jesus disse " Ajuntai tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não consomem" Jesus estava ensinando exatamente o sentido do verso acima que lemos, ajuntar tesouros no céu é buscar a Deus é fazer a vontade de Deus em todo tempo, é agir em conformidade com a Palavra de Deus é ser uma testemunha viva do Evangelho de Cristo, isso é ajuntar tesouros no céu, independente de receber algo em troca, aí entra o que o apostolo Paulo que está dizendo a Igreja de Corinto, porque quando fazemos a Vontade de Deus esperando que Deus vai nos abençoar, ou apenas o buscamos para que as bençãos me alcance, a Palavra de Deus me chama de miserável, porque com Deus não existe barganha, eu faço a vontade de Deus para que Ele me abençoe, não existe isso, temos que fazer a Vontade de Deus sem esperar ou sem contar com as bençãos que virão sobre nós, não existe troca de favores com Deus.

Mas é o que mais acontece em nossos dias, as pessoas vão para Deus porque serão abençoadas, porque vão ganhar casas, carros do ano, serão empresários, serão ricos e prósperos.

Chega ser até engraçado, para não falar triste, claro que Deus pode mudar a situação de uma pessoa, claro que Deus pode promover milagres em nossa vida, mas nunca devemos ir ao Senhor pensando que vamos ficar milionários do dia pra noite só porque fomos ao Senhor, isso não existe, isso é uma mentira e muitos ficam frustrados porque nada disso aconteceu, aí sabe o que é dito para as pessoas "você não teve fé"... sim porque aconteceu com os outros e com você não porque não teve fé.

Me perdoe, mas muitos pastores deveriam se arrepender de ficar iludindo as pessoas dessa maneira, porque Deus não faz nada disso, as bençãos são distribuídas pelo próprio Senhor de acordo com a sua Vontade, não porque fiz algo e sou merecedor daquela benção, ninguém é merecedor de nada, se não fosse por Jesus estaríamos condenados, é a graça de Deus que nos faz merecedores do Céu, é pela Graça que somos salvos. Então amados, vamos buscar a Deus de todo o nosso coração, não para receber bençãos, mas porque Ele é Deus e porque recebemos a benção da Salvação, só por isso não precisamos fazer trocas ou barganhas com Deus, isso não existe.

Amem!!

Pr Edward Jorge


6 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now