Buscar
  • IEP Abba Pai

João 6:60


Palavra do dia!!

João 6:60 "Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isto, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir?"


A Palavra de Deus é muito séria e muito verdadeira, e tem muitos pessoas por aí que falam da Palavra de Deus, mas não falam o que devem falar e sim o que as pessoas querem ouvir, e isso é muito fácil, porque dessa forma estamos agradando as pessoas e as pessoas vão se sentir bem porque estão ouvindo coisas boas e que não as confrontam.

Mas a Palavra de Deus vem para confrontar as pessoas, vem para dizer que precisamos do amor de Deus e sem o amor de Deus não somos nada, precisamos de perdão e para isso temos que reconhecer que somos pecadores e limitados, carecemos da ajuda do Senhor Jesus, e que a nossa vida não vale a pena sem a graça de Deus, mas a grande maioria das pessoas não se interessam em ouvir tais palavras, é mais fácil ouvir que Deus dá tudo o que você precisa, é mais fácil ouvir que Deus vai te deixar milionário, é mais fácil dizer que Deus vai te dar um carro do ano, uma casa nova, isso é muito bom de se ouvir, e é o que se prega por aí, são as palavras que agradam as pessoas, mas na época de Jesus, as coisas não eram bem assim, porque Jesus falava o que precisava falar e não o que as pessoas queriam ouvir, por essa razão que no verso que lemos acima as pessoas comentavam que o discurso de Jesus era duro, as pessoas não gostavam muito do que Jesus dizia, porque as palavras de Jesus os confrontavam e isso é ruim de ouvir, mas é necessário, para que eles pudessem ter a vida eterna com Deus. Hoje não é diferente e nunca será diferente, porque a Palavra de Deus vem para confrontar as pessoas, e só quem realmente busca ao Senhor de todo o coração e que reconhece que Jesus é o seu único e suficiente Salvador é que guarda as sua Palavras em seu coração.

Amem!!

Pr Edward Jorge


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now