Buscar
  • IEP Abba Pai

Hebreus 13:8


Palavra do dia!!

Hebreus 13:8 "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente."

Existem situações em nossa vida que muitas vezes nos leva a pensar que Deus nos deixou ou estamos sozinhos naquela situação.

Mas não estamos sozinhos, muito menos desamparados, Jesus está conosco sempre, nunca vai nos abandonar mesmo em situações complicadas, e o verso que nós lemos acima relata bem essa situação, porque se Jesus curou tantos enfermos, libertou tantas pessoas cativas, levantou tantos paralíticos, e fez tantas coisas que não foram relatadas nos Evangelhos, a Palavra de Deus nos diz que Ele é o mesmo, não mudou o que Jesus fazia enquanto estava entre nós, continua sendo feito, Jesus não mudou e certamente vai nos ajudar, porque não há quem não fosse ajudado aquele que vinha até Jesus. Existe uma situação relatada onde um cego que ficava a beira do caminho ao sentir que Jesus estava passando por ali, começou a gritar por Ele "Jesus, filho de Davi tem misericórdia de mim"... e isso incomodou os discípulos, e chamou a atenção de Jesus que foi até ele e o restaurou da sua falta de visão.


Conosco é a mesma coisa temos que clamar por Jesus, Ele é o mesmo se estamos com falta de alguma coisa, Ele vem ao nosso socorro para nos ajudar.

Amem!!

Pr Edward Jorge


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo