Buscar
  • IEP Abba Pai

João 8:31 e 32


Palavra do dia!!

João 8:31 e 32

“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

Acho que todos nós conhecemos muito bem este verso 32 de tanto que ouvimos falar, mas o 31 explica o porque que somos libertos pela verdade.


Quando permanecemos firmes no Senhor, é a consequência de estarmos firmes no Senhor, somos libertos pela Palavra. Mas a maior dificuldade que eu vejo hoje em dia é exatamente a questão de permanecer firme, porque muitos podem até permanecer , mas não estão firmes e muitos nem permanecem.

Eu estava comentando com as pessoas lá da minha igreja que se todas as pessoas que saíram da igreja e que se não tivessem saído, teríamos que ampliar a igreja em pelo menos duas vezes o seu tamanho porque não iria comportar a quantidade de pessoas ali, porque não foram poucas pessoas que passaram por lá e que hoje não estão firmes em lugar nenhum.

São poucos, muito poucos que estão firmes em outros ministérios, porque se mudaram ou tiveram que ir para outras cidades por causa da vida profissional, mas a grande maioria está fora da igreja e está pulando de galho em galho, de ministério em ministério, porque não colocaram em pratica essa Palavra que estamos lendo hoje.

Aquele que permanece firme é liberto dessas investidas do diabo, ele vem soprar nos ouvidos das pessoas para fazer com que haja desanimo, haja a vontade de desistir, mas aquele que permanece firme com um propósito dentro do seu coração não é molestado pelo diabo, muito pelo contrario aquele que permanece firme, quando o diabo vem falar algo, essa pessoa o manda pro abismo, em nome de Jesus, porque é liberto, tem a mente de Cristo, tem noção do que realmente quer pra sua vida, não é Maria vai com as outras, não dá ouvidos a fofocas, e coisas que é tudo do diabo.

Olhe apenas para Jesus, o autor e consumador da sua fé. O único legado que podemos deixar para os nossos filhos e para a nossa família é a nossa firmeza, é a nossa convicção de fé. Porque esse legado é o que mais tem valor diante de Deus, não são propriedades, uma conta cheia de dinheiro, veículos e casas, não o maior legado e mais importante de todos é permanecer firme no Senhor.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI

www.abbapai.com.br Blog:

http://predwardjorge.blogspot.com.br/


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now