Buscar
  • IEP Abba Pai

II Crônicas 33:12 e 13


Palavra do dia!!

II Crônicas 33:12 e 13

“E ele, angustiado, orou deveras ao Senhor seu Deus, e humilhou-se muito perante o Deus de seus pais; E fez-lhe oração, e Deus se aplacou para com ele, e ouviu a sua súplica, e tornou a trazê-lo a Jerusalém, ao seu reino. Então conheceu Manassés que o Senhor era Deus.”


Aqui nós lemos a experiência que um rei de Judá, chamado Manassés, teve com Deus. Esse rei fez muita coisa que desagradou ao Senhor, mas quando ele reconheceu que fez o que não deveria fazer, orou ao Senhor e se humilhou e se arrependeu, e por essa atitude do rei Manasses, a Palavra de Deus que lemos acima diz que Deus ouviu a sua suplica e o abençoou.

O que eu quero compartilhar com os irmãos hoje, é exatamente isso o que aconteceu com o rei de Judá, o Senhor nos ouve e nos surpreende cada vez mais.

O agir de Deus na vida do homem é mesmo, sempre foi assim, Deus tem prazer em abençoar os seus filhos, mas para que a bênção do Senhor nos alcance temos que fazer a nossa parte que é buscar a Deus de todo o nosso coração e ser sincero diante do Senhor, foi o que o rei Manasses fez, ele buscou a Deus na sua angustia, foi sincero diante do Senhor e se arrependeu, por essa atitude Deus mudou a sorte do rei e o abençoou e a bênção de Deus foi tão especial na vida do rei que ele mesmo reconheceu que só Deus poderia fazer aquilo que foi feito.

Amados é assim que Deus quer fazer na sua vida, Ele quer te mostrar que Ele é o Senhor também da sua vida, do seu casamento, do seu trabalho da sua família, Deus quer estar presente em todas as áreas da sua vida e não há o que o Senhor não possa fazer.

Todos nós gostaríamos que Deus fizesse um milagre na nossa vida, que nos abençoasse, mas para que isso aconteça, temos que fazer a nossa parte, aquilo que nos cabe, e o que nos cabe é se arrepender e reconhecer que somos dependentes do Senhor.

Faça isso, talvez seja o que está faltando para que Deus derrame a sua bênção sobre a sua vida. Lembre-se o que está escrito no livro aos Hebreus 13;8 “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Se o Senhor abençoou no passado aqueles que o buscaram e foram sinceros, hoje é da mesma forma porque o seu agir não muda.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br/


10 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now