Buscar
  • IEP Abba Pai

1 Pedro 4:12,13


Palavra do dia!!

1 Pedro 4:12,13

“Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.”


O apóstolo Pedro nos dá uma recomendação que é para a Igreja de Deus, e que é muito atual em nossos dias, porque a Palavra de Deus é viva e ela se renova sempre. Ele diz que não devemos estranhar se somos provados, mas que isso seja motivo de alegria se passarmos por estas situações.

Vou explicar melhor, pois é até um pouco sem sentido isso, mas o fato de passarmos por algumas adversidades, para o filho de Deus deve ser motivo de alegria, estranho isso né, como ficarei alegre passando por situações complicadas.

Sim, porque isso é sinal que estamos sendo sinceros e íntegros diante de Deus e que Deus se agrada das nossas atitudes e principalmente que estamos incomodando o inferno.

Quando o filho de Deus incomoda o inferno, claro que a vida dele é provada e muitas vezes, Deus permite estas provas para ver até aonde somos fieis e dignos de aceitação.

Lembra de Jó que segundo a palavra de Deus foi alvo de satanás e segundo a permissão de Deus? Ele perdeu tudo o que tinha, ficou com uma enfermidade terrível, mas mesmo assim não blasfemou contra Deus e muito menos desistiu do caminho do Senhor.

O aconteceu com ele no final da história, foi abençoado com o dobro do que tinha perdido, mas ele permaneceu firme no Senhor e não deixou as circunstâncias abalar a sua fé.

Da mesma forma tem que acontecer conosco, jamais devemos nos deixar abalar, porque a nossa fé deve estar firmada da Rocha que é Jesus. Mas mesmo que passemos por situações difíceis e complicadas, nunca devemos deixar que isso abale a nossa fé, isso que acontece conosco deve ser motivo de alegria, pois certamente depois da tempestade vem a bonança, o choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br/


5 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now