Buscar
  • IEP Abba Pai

I Pedro 1:24


Palavra do dia!!

I Pedro 1:24 “Porque toda a carne é como a erva,e toda a glória do homem como a flor da erva.Secou-se a erva, e caiu a sua flor.”


A duração da nossa vida diante de Deus é como nada, porque para Deus um dia é como mil anos e mil anos como um dia, no Salmos 90 se diz “Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.” E também “Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; passamos os nossos anos como um conto que se conta.” Então a duração da vida do homem é como nada, a planta brota na terra, cresce, Poe a sua flor, mas logo seca e cai a sua flor, assim é como Deus vê a duração da vida de uma pessoa. Mas nós estamos neste mundo apenas de passagem, porque não somos deste mundo, o nosso maior desafio é agradar ao Senhor e busca-lo de todo o nosso coração e entendimento. Entretanto, o diabo luta para que a vida da humanidade seja a mais breve possível, o diabo tem ceifado muitas vidas, muitos que por conta de viver dissolutamente e por optar por escolhas erradas tem sido alvos fáceis do diabo e muitas vidas tem sido ceifadas e principalmente os jovens.

Temos que fazer como diz a Palavra de Deus no livro de I Coríntios “Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.” 10:12. Porque muitas vezes achamos que está tudo bem, achamos que estamos no controle das coisas, e de repente o diabo vem e te da uma rasteira e você cai, então cuidado olhe pra dentro de você, porque estamos vivendo os últimos dias Jesus está voltando e quando mais o diabo puder ceifar vidas ele vai ceifar, busque ao Senhor, volte aos caminhos do Senhor, nunca é tarde de retomar a direção da sua vida, deixe que Jesus seja a razão do seu viver. Certamente um dia estaremos com Jesus na nova Jerusalém e esse dia não vai demorar, lembre-se um dia para o Senhor é como mil anos e mil anos como um dia, e esse dia glorioso vai chegar e estaremos com Jesus, mas para isso amados, como está a nossa vida diante do Senhor? Como está o seu coração? Precisando de perdão? Peça a Deus, pois a todos o Senhor é rico em perdoar, Deus ama o pecador, mas ama o pecador que se arrepende e não volta ao pecado, a esse Deus ama e quer que esteja junto com Ele na cidade que já está pronta para nos receber. Volte para Jesus antes que seja tarde.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br/


16 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now