Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 12:27,28


Palavra do dia!!

Lucas 12:27,28 "Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?"


Aqui Jesus mais uma vez ensinando que existem outras prioridades na vida das pessoas e que a maior prioridade na vida do homem e da mulher de Deus deve ser em buscar a Deus em primeiro lugar e quando eu leio esses versículos Deus me faz lembrar aquelas pessoas que ficam desesperadas para resolver uma situação que não é nada boa, não estou dizendo que não devemos nos preocupar, claro que sim. Entretanto o que eu devo ter a certeza de que Deus está no controle da minha vida e que Ele não vai permitir que a embarcação da minha vida naufrague. Temos que fazer a nossa parte, mas o que fazemos não pode nos consumir ao ponto de que meu tempo com Deus não exista mais, o meu tempo com a minha família não exista mais, porque o trabalho e as preocupações da vida estão consumindo o meu tempo e as minhas forças.

Eu conheci uma pessoa que arruinou o seu casamento porque trabalhava 12 as vezes 15 horas por dia, finais de semana também e que nunca tinha tempo para os filhos e a família.

E eu tenho certeza que isso acontece muito por aí e o que Jesus está nos ensinando através desta Palavra é que nós somos a excelência da sua criação e que jamais nos deixará confundidos, a Palavra de Deus também nos diz que “Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.” Isaías 59:1.

Isso quer dizer que Deus se importa demais conosco, mas para que eu tenha a ajuda do Senhor, eu tenho que buscar em Deus a sua ajuda, e Jesus termina este ensinamento dizendo que as demais coisas nos serão acrescentadas, isso quer dizer que quando eu busco a Deus, o Senhor também me ajuda a superar os obstáculos que a vida nos impõe.

Mas a minha atitude tem que ser em se preocupar apenas de buscar a Deus, não de ficar se desgastando e se preocupando em querer resolver tudo sozinho, tem coisas que dependemos e precisamos da ajuda do Senhor, e claro que temos essa ajuda quando buscamos a Deus em primeiro lugar.

Amem!!

Pr Edward Jorge Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br/


15 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now