Buscar
  • IEP Abba Pai

Isaías 45:1 ao 3


Palavra do dia!!

Isaías 45:1 ao 3 “Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão. Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro."


Amados, todo aquele que teme ao Senhor de todo o seu coração e recebe a Jesus como seu único e suficiente salvador, está participando desta promessa que lemos no texto acima.

A promessa não é para todos, a promessa é para o ungido do Senhor, e quem é o ungido do Senhor? Todo aquele que o recebe em sua vida, a partir do momento que o nosso velho homem morre para este mundo, Deus não nos vê mais como pecadores e sim como ungidos do Senhor, e aí temos essa promessa de Deus para a nossa vida, e estas promessas iremos receber no transcorrer da nossa vida terrena e também quando estivermos com Jesus na Nova Jerusalém, porque Ele diz: “tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão. Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.”

Estas promessas são para a nossa vida aqui neste mundo em que vivemos, o Senhor Deus nos ajudará e estará conosco sempre para fazer com que a nossa vida seja abençoada. A outra parte da promessa iremos desfrutar quando estivermos com o Senhor “Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.”

Quando estivermos com o Senhor certamente iremos receber os tesouros escondidos e as riquezas encobertas das mãos de Jesus, certamente que os galardoes são verdadeiros tesouros escondidos e encobertos que ninguém sabe e ninguém pode imaginar de como seria isso porque Deus só vai revelar quando estivermos com ele face a face. Por isso quanto mais buscamos ao Senhor, mais tesouros escondidos estamos ajuntando no céu. Por isso que Jesus disse “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.” Mateus 6:19 e 20. São estes tesouros que ajuntamos no céu quando buscamos ao Senhor e depositamos em Jesus a nossa total confiança, tesouros escondidos que nos serão revelados quando estivermos com Jesus na sua gloria.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br/


45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo