Buscar
  • IEP Abba Pai

Isaías 6:8 e 9


Palavra do dia!!

Isaías 6:8 e 9 “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.”


A Palavra de Deus é tão verdadeira e tão real que parece que foi escrita ontem à tarde, de tão viva que ela é. Como não concordar com o que lemos? Quantas vezes lemos na Palavra de Deus a palavra “Não Temas”... 365 vezes, e o povo de Deus tem medo de tudo, quantas vezes lemos que Deus nos abençoa e nós é que corremos atrás da bênção, quantas vezes somos orientados por Deus em determinada situação e somos desobedientes, fazemos a nossa vontade e não a de Deus. Então eu vejo que a Palavra de Deus é tão verdadeira e tão viva que até parece que foi escrita ontem, mas essa palavra é de mais de 1500 anos atrás. Ouvimos a Palavra e não entendemos ou se entendemos não as praticamos ou se entendemos jogamos fora porque não nos interessa. Infelizmente a igreja não quer ouvir palavras que lhe trazem confronto, palavras que lhe trazem disciplina e correção. Não isso não agrada aos ouvidos de muitos, porque a igreja de hoje se preocupa em satisfazer apenas o seu próprio ego.

Então a Palavra de repreensão, de santidade, de ética cristã, de temor e reverencia ao Senhor... Não cabe mais dentro das nossas igrejas porque ninguém quer ouvir isso, a igreja de hoje quer ouvir sobre prosperidade, sobre que Deus dá aos seus filhos. Lamento, mas se eu tiver que pregar pra uma igreja vazia, eu vou pregar... se eu tiver que falar aos ventos, vou falar... Porque a Palavra de Deus não pode ser negligenciada ao ponto de ficar escolhendo o que eu quero ouvir, não é o que eu quero ouvir e sim o que Deus quer falar. A nossa maior preocupação como Igreja do Senhor tem que ser em fazer a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável... a nossa vontade nunca pode superar a vontade de Deus, portanto se Deus quer nos corrigir, vamos nos corrigir, se Deus quer nos tratar, vamos ser tratados, se Deus quer nos curar, vamos ser curados. O que não pode acontecer é eu ficar escolhendo o que eu quero de Deus. Isso é como se estivéssemos fazendo do Senhor o nosso empregado, quando que nós é que somos servos e carentes da graça do Senhor. Quando Deus fala ao nosso coração, é como se a Palavra de Deus estivesse sendo escrita em nossa vida, porque é através da obediência ao chamado do Senhor que somos abençoados, se Deus está me mostrando o caminho que devo seguir é porque no final deste caminho tenho a bênção reservada. Mas parece que muitos preferem a porcaria do diabo do que a bênção do Senhor. Que todos nós sejamos obedientes e tementes ao Senhor para que sejamos abençoados em todo tempo.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br/


8 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now