Buscar
  • IEP Abba Pai

João 16:33


Palavra do dia!!

João 16:33 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”


Creio que todos nós conhecemos muito bem essa palavra que Jesus disse aos seus discípulos que neste mundo teríamos aflições, estas aflições que Jesus se refere são as dificuldades que a vida nos impõe, todo tipo de dificuldade, mas que era pra nós termos bom animo pois Jesus venceu esse mundo, e se Jesus venceu claro que nós também vamos vencer.

Mas como vencer, o segredo de ser um vencedor está na própria palavra de Jesus, “ter bom animo”, seja animado e não desanime, porque o desanimo sempre bate a nossa porta quando deparamos com uma situação complicada em nossa vida, certamente que ninguém imagina ou espera passar por alguma dificuldade, mas sempre vem alguma em qualquer área da nossa vida, mas mesmo que venha eu tenho que ter bom animo para encarar o problema de frente, e muitas vezes o problema nos sufoca e nos entregamos ao desespero e ao desanimo.

Jesus hoje está nos ensinando que Ele venceu esse mundo e quer que nós também sejamos vencedores, caso você esteja passando por alguma dificuldade ou situação que aparentemente não existe solução, não se desanime, creia que Jesus pode reverter essa situação, porque Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, não mudou, Jesus é o mesmo que curava, libertava, fazia cego enxergar, mudo falar, morto reviver e certamente a nossa situação complicada ter um fim. Basta que tenhamos fé e ter fé e ter bom animo, diante disso tudo. Não diga que você tem um grande problema, diga ao problema que você tem um grande Deus. Essa frase eu vi uma vez dentro de uma van que me levava a minha casa quando eu estava voltando do trabalho. Então diga ao problema, a situação complicada e ao desespero, “eu tenho um grande Deus”, creia que Jesus pode reverter essa situação e espere no Senhor animado, e certamente a vitória virá em nome de Jesus!

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br/


20 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now