Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 130


Palavra do dia!!

Salmos 130 "Das profundezas a ti clamo, ó SENHOR. Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. Se tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? Mas contigo está o perdão, para que sejas temido. Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã. Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há abundante redenção. E ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades."


Este salmo é uma realidade na vida de muita gente que teme ao Senhor e que deposita inteiramente a sua vida aos pés do Senhor Jesus, ele traz também um alento para aqueles que confiam no Senhor.

Quem nunca passou por alguma situação complicada? Difícil? Muitas vezes bate até o desespero, foi exatamente nessa situação que o salmista escreveu estes versos...” Das profundezas a ti clamo, ó SENHOR.” Ou seja, podemos estar passando por uma situação tão complicada e nos encontrar no fundo do poço, como um abismo sem fim em meio a escuridão e frio, é neste momento em que podemos olhar para o Senhor com os nossos olhos espirituais e clamar ao Senhor, sabendo que o Senhor é nosso socorro bem presente na hora da tribulação, sabendo também que os seus ouvidos estão atentos a oração e a suplica dos seus filhos.

Esse salmo nos dá a certeza de que as nossas suplicas e as nossas orações são ouvidas pelo Senhor, e que nós não somos merecedores da misericórdia do Senhor e realmente não somos, mas mesmo sem merecermos o Senhor vem sobre nós para nos guardar, para nos sustentar e para nos abençoar, isso é o amor de Deus para conosco.

Então quando depositamos a nossa confiança no Senhor, podemos ter a certeza de que vamos obter uma resposta, a Palavra de Deus também nos diz que o choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã, talvez você esteja passando pelo tempo do choro, e eu vou te dizer que isso é normal, todos nós passamos por essa fase, se não passamos ainda certamente iremos passar, mas saiba que depois do tempo do choro, vem o tempo da alegria e a alegria do Senhor é a nossa força, já falei aqui anteriormente vou falar de novo, a vitória é daquele que permanece, fique firme com o Senhor,mesmo vivendo o tempo do choro, fique firme, não desista, pois toda a vitória tem mais sabor quando a luta é vencida .

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br/


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now