Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 11:9 e 10


Palavra do dia!!

Lucas 11:9 e 10 "E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.


Jesus disse essa Palavra aos seus discípulos logo após o ensino sobre a oração, e quando leio sobre esse texto que diz ....” Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; “ eu penso no amor de Deus para conosco, porque logo após Jesus faz uma comparação do pai que quando o filho lhe pede um pão, ele não vai dar uma pedra... então isso é o amor de Deus por nós, a bênção que Deus nos dá é a prova do seu amor para conosco, quando você tem uma situação que esgotam todas as chances humanas de se conseguir a vitória sobre uma situação complicada, mas a vitória vem do mesmo jeito, é Deus que esta te abençoando é isso é o amor de Deus para conosco.

Então quando lemos que quando pedimos e nos é dado, quando buscamos, encontramos e quando batemos a porta se abre, não é que Deus é o nosso empregado e faz tudo o que queremos na hora que queremos, não é isso que Jesus está dizendo, ele está dizendo que o amor de Deus por nós é tão grande e tão forte que quando solicitamos a ajuda de Deus, Ele vem ao nosso socorro.

O que diz no Salmos 121? “... de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a Terra” O seu socorro vem do Senhor, o meu socorro vem do Senhor... isso porque Ele ama, Ele é o amor, então por essa razão eu posso chegar diante de Deus através da oração e pedir o seu socorro , pedir algo que está me fazendo falta e Deus vai ouvir o seu clamor, vai ouvir a tua petição e vai te responder, olha o que ministramos ontem no culto de oração lá na igreja “E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.” Isaías 65:24.

Antes mesmo de você pedir, Deus já sabe e antes de você falar alguma coisa, Deus já esta te respondendo. Isso é o amor de Deus por nós, não temos a ideia, nem como dimensionar o tamanho do seu amor para conosco, mas todas estas coisas que Deus faz por nós é porque Ele nos ama, a sua bênção é a prova do amor de Deus, Jesus é a prova maior do amor de Deus para a sua vida, então diante disso o que devemos sempre fazer?

Agradecer, sim amados sermos gratos por tudo, porque Deus nos amou primeiro, ao ponto de não pensar duas vezes para mandar o seu único filho para morrer por nós, Deus nos deu o seu melhor, nós também podemos dar sempre o nosso melhor, o que já é muito pouco, comparado ao amor de Deus.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo