Buscar
  • IEP Abba Pai

Filipenses 2:13


Palavra do dia!!

Filipenses 2:13 “Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade”


A vontade de Deus é soberana, nada pode se opor a vontade de Deus e nada pode impedir com que a vontade de Deus seja feita. Absolutamente nada, a Palavra de Deus nos diz que quando Deus opera nada pode impedir.

Portanto a sua vontade é soberana e feita.

Muitas vezes nos perguntamos se o fato de estiver passando por alguma adversidade, e o porquê se estarmos passando por aquilo.

Um dia me perguntaram sobra isso se era da vontade de Deus as pessoas sofrerem ou passar por alguma tribulação.

A Palavra de Deus nos fala a respeito disso e o próprio Senhor Jesus falou algo semelhante quando foi interpelado pelos seus discípulos. Eles viram um cego e perguntaram a Jesus, “ele pecou ou os seus pais pecaram..” Jesus respondeu: Nem ele nem os seus pais, mas foi assim para que a Gloria de Deus se manifeste na vida dele.

Da mesma forma acontece conosco, por acaso não foi permissão de Deus que aquele nascesse cego? Porque na realidade Deus já sabia que um dado momento na vida daquele rapaz iria ter um encontro com Jesus e aquele encontro iria mudar a sua vida pra sempre, a sua adversidade é para que a glória de Deus se manifeste em você.

Faça como fez aquele cego de nascença tenha um encontro com Jesus. Assim como a vida dele mudou a sua também poderá mudar. Jesus é o único capaz de transformar o nosso choro em riso, a nossa tristeza em alegria.

Porque tudo o que nos acontece de bom ou de ruim ainda assim passa pela vontade de Deus, tudo sucede igualmente a todos, a ímpios e aos crentes, não tem diferença, estamos neste mundo e estamos sujeitos a todas as adversidades que podemos suportar, mas o segredo é como atravessamos a adversidade, atravessamos com Jesus ou sem Jesus. Aí é detalhe que faz toda a diferença.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


10 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now