Buscar
  • IEP Abba Pai

II Cronicas 31:20 e 2


Palavra do dia!!

II Cronicas 31:20 e 21 “E assim fez Ezequias em todo o Judá; e fez o que era bom, e reto, e verdadeiro, perante o Senhor seu Deus. E toda a obra que começou no serviço da casa de Deus, e na lei, e nos mandamentos, para buscar a seu Deus, ele a fez de todo o seu coração, e prosperou.”


Este relato que lemos a cerca do rei Ezequias é um testemunho daquilo que ele fez enquanto rei de uma nação importantíssima naquele tempo, a maioria dos reis que assumiram o trono antes e depois dele foram reis que se esqueceram do temor e do respeito ao Senhor Deus, mas ele foi um rei que assumiu a responsabilidade de estar a frente da nação e fez o mais importante que foi buscar a Deus de todo o seu coração e sua consequência foi a prosperidade, a bênção do Senhor na vida dele e do povo.

Esse testemunho é para que hoje possamos meditar sobre ele e fazer uma analise da nossa vida, porque se tem uma coisa que o diabo não gosta é de pessoas que se dispõem como o rei Ezequias em adorar e buscar a Deus com sinceridade, o diabo não gosta disso porque ele sabe que perde as suas forças com essa pessoa, então qual a atitude do diabo para que essa pessoa não seja uma bênção diante do Senhor? Coloca o desanimo, coloca a depressão, coloca a vontade de fazer coisas que na agradam a Deus, .. e por aí vai.

O diabo não gosta de pessoas que buscam a Deus porque ele sabe que aquela pessoa vai ser abençoada e prospera, e o diabo não quer isso.

O problema amados, é que muitos caem nestes enganos. Apesar da Palavra de Deus nos trazer vários testemunhos como este e de nos alertar sobre estes ataques do diabo, muitos ainda caem nos seus enganos e sofrem porque lhes falta o conhecimento e este conhecimento só temos através da leitura e meditação da Palavra de Deus.

Que todos nós sejamos prósperos como foi o rei Ezequias, porque a bênção do Senhor está muito relacionada com as posições e escolhas que tomamos em nossa vida.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br


2 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now