Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 37: 39 e 40


Palavra do dia!!

Salmos 37: 39 e 40 “Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia. E o Senhor os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam nele.”


O nosso socorro vem do Senhor que fez o céu e a Terra, este é outro Salmos, mas que o sentido é o mesmo, quando lemos que a Salvação vem do Senhor é que a nossa ajuda o nosso socorro é o Senhor que promove sobre nós.

Muitas vezes as circunstâncias da vida nos envolve e acabamos em situações complicadas, situações adversas, e isso acontece independente do credo, e situação financeira, acontece com todos porque estamos sujeitos a todo tipo de adversidade vivendo neste mundo tenebroso.

Mas independente da situação adversa saiba que temos um Deus que está sempre pronto e disposto a nos ajudar em tempos oportunos, a salvação dos justos vem do Senhor, o nosso socorro vem do Senhor, Ele é a nossa fortaleza, é o socorro bem presente no tempo da aflição e da angustia, é o Senhor que nos ajuda e nos livra do mal, é o Senhor que nos sustenta e nos guarda, é o Senhor que está com as suas mãos estendidas para nos ajudar e nos livrar do mal.

A Palavra de Deus nos diz que tudo sucede igualmente a todos, isso quer dizer que não é porque sou crente em Jesus que nada de ruim vai me acontecer, bem ao contrario, porque o diabo nosso único adversário, anda ao nosso derredor rugindo como leão, buscando a quem ele possa tragar.

Mas nós temos um Deus que nos guarda e nos socorre, saiba que o Senhor dos Exércitos vai a nossa frente para guerrear por nós, isso é um privilégio daqueles que confiam no Senhor e aqueles que confiam no Senhor são como montes de Sião que não abalam, mas permanecem firmes para sempre, porque o Senhor nos guarda e nos livra de todo mal.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo