Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 12:34


Palavra do dia!!

Lucas 12:34 “Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.”


Porque onde estiver o vosso tesouro, ali também estará o vosso coração, estas palavras de Jesus nos sugere algo que devemos pensar. Onde está o vosso tesouro? Porque certamente onde ele estiver, Jesus disse que estaria também o vosso coração.

O teu tesouro está na sua família, está na sua casa nova, no seu veiculo zero km, ou na sua carreira profissional, na sua empresa, na sua faculdade...? Porque o nosso coração não pode estar apoiado nestas coisas que são fúteis e que um dia vão acabar, a traça roí, o ladrão rouba, o tempo desgasta e estraga tudo, hoje o carro é lindão, daqui a 10 anos vai estar como?

Estas coisas claro que devem ter a sua importância, porque foi através do fruto do trabalho que foram conquistadas, mas o meu coração não deve estar nelas, o meu coração não deve estar apenas nestas coisas porque isso seria muito pobre, muito miserável, porque a Palavra de Deus também nos diz "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens." 1 Coríntios 15:19.

Porque todas estas coisas vão acabar e quando a morte chegar e fecharmos os nossos olhos aqui neste mundo não vamos levar nada daqui.

Jesus disse que devemos ajuntar tesouros no céu, onde a traça não rói e aonde o ladrão não chega, e ajuntar tesouros no céu é buscar mais a Deus, é fazer a vontade de Deus, e quando isso acontece nós somos acrescentados de bênçãos e de tesouros no Céu, ora Jesus não disse que devemos ajuntar tesouros no céu?

Onde está o seu tesouro ali também estará o vosso coração, se o seu coração está no céu você está na bênção.

Porque o maior desafio da igreja atual é exatamente essa tarefa que Jesus disse, ajuntar tesouros no céu, como tem gente que não esta fazendo isso.

Preocupa-se com tanta coisa, com tanta besteira, que eu acho que Jesus deve ficar muito bravo com certos irmãos que não abrem os olhos para enxergar a realidade das coisas.

Vamos então ajuntar tesouros no céu, onde o ladrão não chega e onde a traça não rói.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br


4 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now