Buscar
  • IEP Abba Pai

II Timóteo 1:7


Palavra do dia!!

II Timóteo 1:7 "Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação."


Jesus quando estava com os seus discípulos dizendo que iria morrer mas que ressuscitaria ao terceiro dia disse também que iria mandar o Consolador, o Espírito Santo para que estivesse conosco todos os dias. Essa promessa já se cumpriu hoje temos conosco o Espírito Santo de Deus em nossa vida, e o apóstolo Paulo em sua segunda carta a Timóteo disse que Deus não nos deu o espírito de temor, de medo, mas de fortaleza, ousadia, poder.

Isso quer dizer que recebemos do Pai, ousadia, recebemos poder, recebemos tudo o que precisamos para poder permanecer diante de Deus, mesmo quando o diabo vem sobre nós.

Ora, se não foi Deus quem nos deu o espírito de medo, covardia ou temor, quem foi então? Sim, o inimigo de nossas almas, o diabo! Ele que quer nos paralisar nos colocando o temor, o medo, muitas vezes, diante de situações as quais podemos enfrentar tranquilamente se conseguirmos depositar nossa confiança no Senhor!

Mas esse espírito maligno faz com que tiremos os nossos olhos de Deus e coloquemos em nós mesmos ou nas circunstâncias que nos cercam.

Dessa maneira não temos motivação e fé para agirmos, ficamos paralisados e perdemos a oportunidade de sermos usados por Deus e de recebermos Sua bênção!

Mas, queridos, é tempo de recebermos o Espírito de poder, amor e equilíbrio sobre nós!

Com o poder que vem do Senhor, podemos fazer qualquer coisa! Não há quem possa nos vencer! Ele é fiel e Todo poderoso!

Não há impossíveis para Ele! Que esse Espírito, que nada menos é do que o Espírito Santo possa nos tomar e nos fazer verdadeiras bombas que despedaçam as prisões e cadeias do inimigo para a glória de Deus.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo