Buscar
  • IEP Abba Pai

I João 4:4


Palavra do dia!!

I João 4:4 "Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo."


A vitória que vence o mundo é a nossa Fé em Jesus Cristo, o apóstolo João em sua primeira carta já dizia isso, e essa vitória é sobre todo o intento do diabo contra a nossa vida.

Lembrando que o nosso único inimigo é aquele que quer nos levar ao inferno juntamente com ele, sim o diabo sabe que já está condenado ao fogo eterno, e ele quer tentar nos levar, o diabo não se preocupa com as pessoas que não conhecem a Jesus, por estes já estão sob o seu domínio, ele se preocupa com os filhos de Deus, porque estes sim ele precisa conquistar, mas não é uma tarefa das mais fáceis, porque o filho de Deus tem armas poderosas que podem acabar com todo o seu intento maligno.

O problema é que muitas vezes o filho de Deus não sabe que possui isso, não sabe que pode todas as coisas naquele que o fortalece, não sabe que o diabo já foi derrotado na cruz, não sabe que ainda que ele venha por um caminho, por sete caminhos ele tem que fugir da sua presença, não sabe que temos um nome que é sobre todo o nome, e que lhe foi dado autoridade diante de Deus para exigir e assim será feito.

Por isso que a Palavra de Deus nos diz que o povo sofre porque lhe falta o conhecimento.

Esse conhecimento pode te fazer mais que vencedor, a falta deste conhecimento pode lhe trazer muito sofrimento e muita dor, porque o diabo vem exatamente para fazer isso, matar, roubar e destruir, principalmente os filhos de Deus, não é a toa que ele pode até se transformar em anjo de luz para tentar enganar o crente.

Então amados, temos que vigiar e orar, temos que aprender com a Palavra de Deus, para que possamos suportar todos os intentos malignos contra a nossa vida, porque o diabo é nosso adversário, ruge como leão, buscando a quem possa tragar.

Não permita que o diabo venha lhe tragar, mas levante e com autoridade assuma a sua posição como VENCEDOR, porque foi para isso que Deus te chamou, para ser mais do que vencedor e saiba de uma coisa, maior é o que está em você do que aquele que está no mundo, aquele que está no mundo é perdedor e já está condenado, aquele que está em você é Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, Vencedor, é o Nosso General que vai a nossa frente, e assim como Ele venceu o mundo, assim também nós o seremos.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now