Buscar
  • IEP Abba Pai

Atos 16: 25 e 26


Palavra do dia!!

Atos 16: 25 e 26 “E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.”


Paulo e Silas estavam presos no cárcere porque estavam fazendo a obra de Deus e nessa ocasião eles começaram a cantar louvores a Deus, mesmo depois de terem sidos açoitados e acorrentados e em meio aquele louvor que estava sendo entoado, houve um grande terremoto, que as portas se abriram e nesta ocasião o carcereiro vendo que todas as portas estavam abertas ele pensou que todos os presos tinham fugido e ele quis de matar na própria espada, mas o apóstolo Paulo deu um grito e o impediu que fizesse isso.

O que eu gostaria de compartilhar hoje com os irmãos é que apenas duas pessoas estavam cantando hinos ao Senhor e o Espírito de Deus se moveu naquele lugar de tal maneira que aquele lugar se encheu da gloria de Deus, porque hoje não vivemos essa experiência tão maravilhosa? Porque estas coisas dificilmente acontecem hoje em dia? Não falo de um terremoto, mas da Gloria de Deus se manifestar em nossas igrejas. Sabe por quê? Porque Deus sonda os corações e vê a sinceridade de cada um e vê o temor e vontade de realmente adorar a Deus sobre todas as coisas.

E muitas vezes as nossas igrejas temos pessoas que “apenas” e tão somente vão ali para tocar o seu instrumento, para cantar os hinos e para fazer a sua parte, não se importando com que está realmente fazendo, da mesma forma muitos pastores e obreiros vão apenas para fazer o que foram chamados para fazer e não se importam com o mover de Deus sobre as pessoas. Isso está muito errado, Deus não quer grandiosidade ou qualidade extrema, Deus se importa com sinceridade e com um coração temeroso em sua presença, não sou contra a estas modernidades, acho que devemos ter sim, mas o que é mais precioso é com que Deus seja louvado e engrandecido com sinceridade de coração.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now