Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 81: 12 ao 14


Palavra do dia!!

Salmos 81: 12 ao 14 “Portanto eu os entregarei aos desejos dos seus corações, e andarão nos seus próprios conselhos. Oh! Se meu povo me tivesse ouvido! Se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários.”


Nós somos livres e Deus nos deu essa liberdade, para que o homem faça as suas próprias escolhas.

O problema são as escolhas erradas que fazemos e que muitas vezes nos afasta de Deus.

As escolhas que o homem tem feito ao longo dos anos sempre foram escolhas mal feitas. Entretanto a muitos que fazem boas escolhas e vive uma vida abençoada com o Senhor.

Mas aqui neste texto tem algo que gostaria de compartilhar. Sempre quando fazemos a escolha de estar com o Senhor, é a melhor escolha que poderíamos fazer, porque aqui temos a revelação da parte de Deus que a nossa escolha determina o sucesso da nossa vida.

Porque veja o que diz no texto “Se meu povo me tivesse ouvido! Se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários.” Isso quer dizer que a nossa escolha determina a nossa bênção.

A nossa vitória passa pelas escolhas que fazemos. Como disse acima, existem muitas escolhas que nos afastam de Deus e nos afastam da nossa bênção, mas também as nossas escolhas podem fazer com que as bênçãos nos alcancem e nos acompanhe.

Amém!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo