Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 7:24 e 25


Palavra do dia!!

Mateus 7:24 e 25 “Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.”


Essa Palavra foi lida pelo meu pastor Anselmo no meu casamento e hoje faz 15 anos que me casei e eu quero compartilhar a Palavra que eu recebi e que eu guardei no meu coração e que faz toda a diferença na minha vida, porque eu e a minha esposa temos vivido essa Palavra no nosso lar e temos experimentado da bênção do Senhor a cada momento.

A nossa vida é feita de escolhas e dependendo das escolhas podemos ser muito abençoados ou podemos de fato quebrar a cara.

Podemos escolher em construir a nossa casa na areia ou podemos escolher em construir a nossa casa sobre a Rocha, e construir a nossa casa na Rocha é ter uma base bem sólida e essa base sólida se chama Jesus.

Então podemos edificar tanto a nossa vida como o nosso lar sobre a Rocha que é Jesus, dessa forma podemos fazer com que o nosso lar seja um pedaço do céu, claro que isso depende muita das nossas escolhas como eu disse anteriormente, mas se fizermos a escolha certa podemos ser muito abençoados, a bênção de Deus é continua e sempre irá nos alcançar independente de onde estivermos, porque escolhemos construir a nossa casa sobre a Rocha, escolhemos ser felizes. Foi essa escolha que eu fiz a 15 anos atrás com a minha esposa.

Quero agradecer a Deus pela vida dela e dos meus dois filhos que Deus me deu ao longo dessa jornada, claro que fazer do nosso lar um pedacinho do céu, não quer dizer que não teremos momentos de tempestades e de ventos fortes, mas em tudo somos mais do que vencedores, em tudo somos sustentados pelo Senhor, então vale a pena construir a nossa casa sobre a Rocha que é Jesus!!

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo