Buscar
  • IEP Abba Pai

II Coríntios 9:6


Palavra do dia!!

II Coríntios 9:6 “E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.”


Assim é o que acontece com todos nós, independente de credo, cor ou raça a lei da semeadura é para todos o que você semeia é o que vai colher, se semeamos amor, iremos colher amor, se semeamos ódio, maldade, rancor, vinganças iremos colher tudo isso.

O apóstolo Paulo está dizendo algo muito interessante que eu gostaria de compartilhar com os irmãos, o que semeia pouco, colhe pouco, o que semeia muito colhe muito. O que temos semeado? A Palavra de Deus nos ensina sobre os frutos do Espírito Santo e dos frutos da carne, vamos identificar os frutos da carne primeiro: Gálatas 5:19 a 21 “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.”

Estes são os frutos da carne que muita gente semeia e muito dentro dos seus lares e até mesmo dentro da igreja e certamente quem semeia estas coisas irá colher estas coisas e mais aquele que semeia os frutos da carne não herdará o Reino de Deus, está escrito na Palavra de Deus, não sou eu quem está dizendo, mas isso serve de alerta para que possamos meditar e nos examinar se estamos semeando algum fruto destes em nossa vida e na vida dos outros.

Mas agora vamos aos Frutos do Espírito: “Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longaminidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.”

Você reparou que tem mais frutos da carne do que do Espírito? Isso porque é muito fácil produzir fruto da carne, é difícil produzir os frutos do Espírito Santo de Deus, porque para produzir os frutos do Espírito eu tenho que entrar pela porta estreita, e são poucos os que entram pela porta estreita, muitos entram pela porta larga que conduz a perdição, poucos entram pela porta da Salvação que é estreita e por isso que são poucas as pessoas que semeiam os frutos do Espírito, então se semeamos pouco iremos colher pouco e semeamos muito iremos colher em abundância, eu te convido a meditar hoje no que temos semeado.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now