Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 13:11 ao 13


Palavra do dia!!

Lucas 13:11 ao 13 "E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus."


Imagine você esperar 18 anos para receber uma bênção? Foi esse o tempo que a mulher do texto acima esperou, mas um dia a bênção veio e por causa disso Deus foi glorificado através da vida dela. Não sei há quanto tempo a sua bênção está pra chegar, mas uma coisa é certa um dia ela virá, pode demorar um mês como pode demorar alguns anos, mas se você ficar firme com o Senhor esse tempo é abreviado, sabia disso? Olha o que diz a Palavra de Deus a respeito disso... Tiago 4:8 “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós...”

Quanto mais buscamos ao Senhor mais próximos ficamos da bênção, e do dono da bênção que é o mais importante, então aquele sonho que parecia tão distante se torna cada vez mais próximo, aquele projeto que não sai da mente ou não sai do papel, agora é colocado em pratica, porque o Senhor concede os recursos necessários para que isso acontecer, então buscar a Deus é o que precisamos fazer sempre e por causa disso as portas são abertas, o que buscamos encontramos o que pedimos recebemos e o que ligamos na terra é ligado no céu. Então o segredo é ficar firme com o Senhor, não se incomode com o tempo, porque o tempo de Deus não é nosso tempo, e certamente que na hora certa o Senhor derrama da sua bênção sobe nós e quando isso acontecer relate aqui no grupo o seu testemunho e glorifique a Deus.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now