Buscar
  • IEP Abba Pai

João 15:15


Palavra do dia!!

João 15:15 “Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.”


Quando eu estava na mocidade lá da Igreja Quadrangular tinha um louvor que agente cantava nos cultos que era mais ou menos assim “...temos um amigo verdadeiro, e o seu nome é Jesus, nele encontramos nova vida... aleluia temos vida em Jesus.... nova vida, nova vida... temos nova vida em Jesus....” e era muito legal, eu lembro muito porque marcou na minha vida essa fase foi quando eu conheci o amigo verdadeiro que é Jesus. E é exatamente isso que eu gostaria de compartilhar com os irmãos, o amigo verdadeiro que é Jesus.

Sim, é o nosso amigo e Jesus disse aos seus discípulos que nos chama de amigos, porque nos chama de amigos? O verso anterior a este explica... “Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.” João 15:14, então quando cumprimos a Palavra de Deus em nossa vida Jesus nos considera como amigos, e amigo verdadeiro, aquele que podemos contar a ele os nossos maiores segredos e podemos ficar tranquilos que este segredo não será revelado a outros, porque este amigo é verdadeiro. No mundo tem muitos que nos dizem serem amigos, mas não são amigos verdadeiros, muitas vezes amigos falsos que na primeira oportunidade nos desapontam e traem a nossa confiança. Mas Jesus não, Ele é o nosso amigo verdadeiro que podemos confiar, pois Ele jamais vai nos desapontar, jamais vai trair a nossa confiança. Jesus é o nosso amigo se fizermos a Vontade de Deus, e amigo é aquele que você pode falar, conversar.... Então através da oração podemos falar com Jesus e contar a ele as nossas aflições, as nossas angustias, aquilo que está nos preocupando, e Jesus é tão nosso amigo que vai nos ajudar a fazer com que estas coisas não nos atrapalhem mais, esse é o nosso amigo Verdadeiro Jesus!!

Amem!!

IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now