Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 14:19,20


Palavra do dia!!

Mateus 14:19,20 "E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a erva, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão.E comeram todos, e saciaram se; e levantaram dos pedaços, que sobraram, doze cestas cheias."


Aqui temos o relato da multiplicação dos 5 Paes e os dois peixes, que alimentou uma multidão de pessoas em pleno deserto.

Sabemos do que a Palavra de Deus nos diz como aconteceu, mas o que eu quero compartilhar hoje com os irmãos é a providencia do Senhor sobre a nossa vida, porque alguns versos antes os discípulos de Jesus, chegaram nele e disseram, “..O lugar é deserto, e a hora é já avançada; despede a multidão, para que vão pelas aldeias, e comprem comida para si. “Mateus 14:15. Jesus entendeu que a preocupação dos discípulos era válida e que havia razão em se preocupar com as pessoas que estavam ali ouvindo os ensinamentos de Jesus, mas a resposta de Jesus foi que pegou os discípulos desprevenidos, porque ele disse ...” dai-lhes vós de comer.” Mateus 14:16, eles não tinham recursos e muito menos comida para alimentar todo aquele povo.

Talvez você não tenha os recursos necessários ou você não tenha o que fazer diante desta situação que lhe acompanha, mas eu te digo uma coisa Deus está no controle da sua vida, pode ficar tranquilo que a provisão vem do Senhor, ainda que você veja que a sua situação está cada vez pior, ou que não haja luz no fim do túnel, mesmo assim Deus está no controle da situação e não vai deixar como que os seus filhos fiquem desamparados, ali naquele lugar era muito fácil dizer para as pessoas irem embora porque estava ficando tarde e o lugar era deserto, mas Jesus não fez assim ele fez do pouco se transformar no muito, ele não deixou aquelas pessoas irem embora sem a bênção, ele não deixou as pessoas sem o alimento, Jesus não te deixar sem a sua bênção e vai colocar a sua provisão diante de você.

Creia, porque aquilo que parece ser impossível para os homens é possível para Deus, e quando o Senhor opera ninguém pode impedir.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


8 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now