Buscar
  • IEP Abba Pai

Hebreus 4:16


Palavra do dia!!

Hebreus 4:16 “Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.”


Existe uma tradução que nos diz assim.. “cheguemos com ousadia...” mas o sentido da frase é o mesmo. Chegar com confiança ou ousadia é se desprender da timidez, do medo... é se soltar e ir de encontro ao Senhor, livre de qualquer impedimento.

A Palavra de Deus nos diz que devemos ir ao Senhor sem nenhuma reserva, ir com o coração aberto, ser ousado na presença de Deus, sabendo que só o Senhor é Deus e que pode fazer muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos.

Mas para que estas coisas aconteçam na minha vida devemos nos desprender destas coisas que muitas vezes nos impedem de sermos felizes, porque a felicidade plena passa também pelo simples fato de termos reservas diante do Senhor, muitas pessoas não abrem o seu coração, parece que tem um bloqueio ou um medo que não permite que a pessoa vá além de um determinado ponto, mas a Palavra de Deus nos diz, que devemos ir além, devemos chegar diante do Senhor com confiança e com ousadia, sem medos ou traumas, com o coração aberto, a fim de alcançarmos misericórdia e sermos ajudados em tempo oportuno, não tenha medo ou não fique tímido diante do Senhor, a timidez muitas vezes nos impede de sermos abençoados e o diabo usa isso para amarrar as pessoas, lembro-me da minha mocidade quantas vezes eu senti vontade de ir lá à frente e aceitar a Jesus como meu único e suficiente salvador, mas eu tinha um bloqueio que não me deixava ir, eu ficava com medo de sair do meu lugar e ir lá à frente quando o pastor fazia um apelo, então a Palavra de Deus nos alerta contra essa situação, ore ao Senhor e peça ajuda a Ele, sei que houve um acampamento e lá teve uma oportunidade que eu não deixei passar e por causa disso hoje eu estou aqui como pastor ministrando a Palavra de Deus ao seu coração.

Então amados, não tenha reservas ou medo diante do Senhor, abra o seu coração, joga fora as preocupações e tudo mais, porque o único que pode te ajudar é o Senhor, o único que pode te abençoar é o Senhor e lembre-se o diabo sempre vai querer te ver infeliz, não deixe isso acontecer.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br


31 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now