Buscar
  • IEP Abba Pai

Tiago 4:11


Palavra do dia!!

Tiago 4:11 “Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.”


Falar mal das pessoas é algo que Deus não gosta, e que é tão corriqueiro em nossos dias e até mesmo dentro das igrejas de Cristo, coisa que não deveria acontecer, porque o ato de falar mal traz consigo muitas consequências muito desagradáveis e muitas vezes uma amizade de anos pode se acabar em segundos.

Se este assunto não fosse tão serio e importante não estaria na Palavra de Deus e se está é porque devemos levar isso em consideração.

Quando falamos mal, estamos julgando aquela pessoa, e Jesus disse: Não julgueis, para que não sejais julgados.

Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:1-5. Por essa razão que Deus não gosta de pessoas que falam mal de outras pessoas.

O que devemos fazer é orar para abençoar as pessoas, falar palavras de bênção para as pessoas, principalmente para aquelas que nos perseguem, é fazer ao contrario do que fazem conosco.

Já soube de muita gente que falava mal de outras pessoas e que agora estão penando, passando por um aperto muito grande, e de quem essa pessoa falou mal estar na bênção, já vi também muitos falarem mal de igrejas e de pastores, cuidado com isso, tem muitos que ousaram em se rebelar contra pastores e contra ministérios que hoje estão no mundo e indo pro inferno, claro que não podemos aceitar imposições, principalmente se estiverem fora da Palavra de Deus, mas mesmo assim não fale mal, o que devemos fazer é orar, orar a Deus, falar com Deus, porque não podemos julgar ninguém e quando falamos mal estamos julgando, e essa tarefa cabe apenas ao nosso Deus o justo juiz.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


47 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now