Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 12:21


Palavra do dia!!

Romanos 12:21 “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.”


Esse verso é o ultimo do capitulo 12 e ocupa uma linha curta, mas como faz diferença enorme na vida do filho de Deus, porque neste mundo em que vivemos o diabo tem cirandado muita gente com o único propósito de fazer o mal, a maldade está instalada dentro do coração daquele que não tem Jesus.

E nós como filhos de Deus fomos chamados para fazer a diferença, e aqui tem uma grande oportunidade de que isso aconteça. O simples fato de sermos cristãos incomoda o inferno, o diabo fica ao nosso derredor buscando alguma oportunidade para que nos derrubar e isso tem acontecido muito quando o diabo usa as pessoas para nos fazer algum mal, seja na sua condução diária para ir ao trabalho, seja na escola / faculdade onde você estuda, seja até mesmo dentro da sua família, o diabo usa as pessoas para te atingir, para tirar a sua comunhão com Deus, para você pecar e te fazer cair diante do seu erro.

O que o apóstolo Paulo está dizendo é algo muito simples e que se colocarmos em pratica na nossa vida, vamos não só começar a fazer a diferença como também podemos ganhar muita gente para Jesus. Não te deixes vencer do mal, isso quer dizer que não devemos permitir que o mal nos vença. Como o mal pode nos vencer?

Quando retribuímos na mesma moeda o mal que nos é feito, isso é deixar o mal nos vencer, agora se alguém nos faz mal e nós retribuímos a maldade feita com um gesto de bondade e amor, aí estamos vencendo o mal fazendo o bem, isso é o que Deus quer que façamos sempre e certamente o Senhor se alegra quando agimos dessa maneira. Vencer o mal com o bem é ser mais que vencedor, é mostrar ao mundo o Deus que nós servimos, é ser uma testemunha viva do amor de Deus para conosco.

Este ano já está acabando, faltam poucos dias para se encerrar mais um ano na presença de Deus.

Um novo ano vai chegar e que nós possamos fazer um propósito diante de Deus de não retribuir mais o mal com o mal e sim com o bem, que o ano novo seja realmente novo na nossa vida.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now