Buscar
  • IEP Abba Pai

I João 4:4


Palavra do dia!!

I João 4:4 “Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.”


Bom dia, amados do Senhor. Estamos de volta com a Palavra do dia, espero que este ano seja um ano cheio das bênçãos do Senhor a todos. Todos nós passamos por adversidades e não por isso que devemos desanimar ou achar que esta tudo perdido, não há quem possa dizer que não tem problemas, todos nós temos e alguns mais complicados outros menos, mas todos nós passamos por alguma situação que gostaríamos que não fosse assim e que esse problema fosse resolvido. Como eu disse anteriormente não podemos desanimar ou achar que está tudo perdido, Deus está conosco em todo tempo e está no controle da nossa vida, e sempre que estivermos passando por alguma aflição, podemos contar com a sua ajuda. O salmista disse “...de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor..” O teu socorro vem do Senhor que está sempre pronto para te ajudar, nunca se esqueça disso Jesus já venceu o inimigo, e nós somos vencedores com Jesus, por essa razão que o apóstolo João escreveu em sua carta o verso que lemos acima, maior é o que está em nos do que aquele que esta no mundo, aquele que está no mundo é derrotado, mas ruge como leão buscando a quem possa tragar, mas trata-se de um inimigo derrotado, em Jesus somos sempre mais do que vencedores.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now