Buscar
  • IEP Abba Pai

Hebreus 12:28 e 29


Palavra do dia!!

Hebreus 12:28 e 29 “Por isso, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade; Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.”


A Palavra de Deus nos exorta a servir a Deus com reverencia, o que muitas vezes tem faltado ao povo de Deus. Não falo daqueles que não conhecem a Cristo, porque essa Palavra foi escrita para a Igreja, aqueles que tinham recebido o Reino que não pode ser abalado, ou seja para aqueles que receberam a Jesus como seu único e suficiente salvador.

Essa exortação é por demais importante e devemos considerá-la com muita atenção pois a nossa postura e a nossa atitude diante do Senhor é que faz toda a diferença na nossa vida. Como estamos nos portando na Casa de Oração que é o templo onde oramos, recebemos a Palavra de Deus e principalmente que contemplamos a presença do Senhor.

Como está sendo a nossa reverencia para com Deus em sua Casa? Como está sendo a nossa postura quando subimos em um púlpito para pregar a Palavra de Deus? Ou até para ministrar louvores diante do Senhor? A Palavra de Deus hoje nos exorta para nos analisarmos como esta sendo a nossa postura e reverencia perante o Senhor. Lembrando que o Senhor é santo e que quer uma igreja santa, e quantas pessoas que estão ministrando diante da igreja santa que não se importam com a reverencia e com a própria santidade do Senhor. Nós temos que tomar cuidado, e zelar pela nossa conduta com relação a reverencia que devemos dedicar ao Senhor, reverencia a sua Palavra, que nada mais é do que respeito e temor.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


4 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now