Buscar
  • IEP Abba Pai

Efésios 5:13


Palavra do dia!!

Efésios 5:13 “Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.”


Não existe nada oculto aos olhos do Senhor, todas as coisas se manifestam pela luz. Não tem como se esconder dos olhos do Senhor, Ele contempla a todos e tudo o que fazemos, então, podemos até querer esconder muitas coisas das pessoas que nos cercam, até mesmo daquela pessoa mais intima sua, mas do Senhor não, Ele contempla todas as coisas. “Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.”

Provérbios 15:3.

Então porque muitas vezes somos instigados a fazer aquilo que não devemos fazer? Porque o diabo é nosso adversário e anda ao nosso derredor sempre buscando uma oportunidade para nos derrubar e principalmente fazer o que não agrada a Deus, fazendo com que percamos a nossa comunhão com o Senhor e com os irmãos.

Não podemos permitir que estas coisas venham acontecer conosco, porque mesmo que o diabo venha lançar alguma tentação a ultima palavra sempre será nossa. Nós podemos dizer não ao diabo e as suas tentações, mas alguém pode dizer ...”a carne é fraca”, mas você pode também manter o seu espírito fortalecido através da Palavra de Deus, porque o que está em nós é maior do que aquele que está no mundo. A ultima palavra sempre será nossa, o diabo só terá alguma chance em nossa vida se permitirmos.

Lembre-se a luz tudo manifesta, as mentiras nunca vão ficar encobertas sem a que a verdade apareça, pode ser que demore, mas um dia a verdade vai aparecer, então porque sustentar algo que vai me trazer um prejuízo enorme.

Estamos vivendo os últimos dias, Jesus está voltando para resgatar a sua Igreja, uma igreja que vive e santidade e que não compactua com as obras das trevas e nem com o pecado.

Temos que buscar a Deus enquanto podemos e temos toda a oportunidade para isso.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


4 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now