Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 6:6


Palavra do dia!!

Romanos 6:6 “Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.”


Aquele que vive na pratica do pecado é escravo do pecado, porque o pecado é um mal que escraviza a vida das pessoas.

Mas Jesus veio a este mundo para resgatar a humanidade que vivia debaixo dessa escravidão, e Jesus pagou um alto preço para ter a humanidade livre desta escravidão. O escravo só fica livre quando ele morre, a partir do momento que o escravo está morto, ninguém pode obrigá-lo a fazer alguma coisa, porque ele está morto, assim somos nós que um dia entregamos a nossa vida a Jesus, autor e consumador da nossa fé.

Mas o que eu gostaria de compartilhar com os irmãos é que tem muita gente dentro das nossas igrejas que ainda está com os mesmos hábitos que tinha antes de conhecer a Jesus, ou seja, dando vazão ao pecado.

Isso é algo muito serio, porque muitos andam fracos e doentes espiritualmente, exatamente por causa do pecado, por causa das escolhas equivocadas que cada um tem feito.

O diabo lança as tentações contra os filhos de Deus, mas só é atingido e só cai quem não se fortalece com a Palavra de Deus, quem não busca ao Senhor de todo o coração e quem ainda vive na pratica do pecado.

O que o apóstolo Paulo está dizendo é que devemos abandonar as praticas do pecado, porque estas coisas desagradam ao Senhor, e cada vez mais nos afastam da comunhão do Senhor.

Aquele que não vive nesta pratica é o que recebe a bênção e cada vez mais tem comunhão com o Senhor.

Deus ama o pecador, mas ama o pecador que se arrepende e não vive mais na pratica do pecado.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo