Buscar
  • IEP Abba Pai

Isaías 29:13


Palavra do dia!!

Isaías 29:13 "Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído."


Como essa Palavra é tão real e tão verdadeira e que na verdade parece que foi escrita ontem, porque é a realidade que vivemos hoje em dia, pessoas que não vivem aquilo que declaram ser, não estão sendo sinceros para si mesmos e com Deus.

Muitos pensam que isso não tem problema, porque para o pastor está tudo bem, para os seus lideres está tudo bem, porque ele ou ela louva ao Senhor, está presente nas reuniões, está fazendo a sua parte, cumprindo os seus compromissos com as pessoas, mas e com Deus? Será que o Senhor está se agradando de suas atitudes?

Por fora é uma maravilha, mas por dentro um sepulcro com muita sujeira e escuridão.

Não podemos achar que Deus não esta vendo e que não se importa com isso, Ele contempla todas as coisas até a mais obscura, não pense também que Deus não vai falar com o seu pastor ou com o seu líder, porque o que os olhos não Veem, Deus vai lá e mostra.

Nada fica encoberto aos olhos do Senhor, não podemos brincar de ser crentes, porque o que nós plantamos iremos colher, lembra de Ananias e Safira que ousaram em mentir diante dos apóstolos? De Deus não se zomba, e os olhos do Senhor contempla a todos e tudo o que fazemos, nada fica encoberto aos olhos do Senhor, então toma cuidado com as suas atitudes, porque é por elas que seremos condenados e é pelas nossas atitudes que seremos salvos.

A falsidade está em todo lugar e está também dentro das nossas igrejas, tem muito líder que usa de falsidade para com os seus liderados, tem muito membro de igreja que também não vive o que ele mesmo prega. Isso é algo que temos que observar e nos corrigir enquanto temos tempo para isso.

Não deixe essa doença invadir o seu coração, porque esse coração doente e endurecido não vai entrar no céu. Esse não, o que Deus quer são pessoas sinceras e que temem ao Senhor, que são integras e que vivem de acordo com a santa vontade de Deus.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


24 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now