Buscar
  • IEP Abba Pai

II Pedro 3:8


Palavra do dia!!

II Pedro 3:8 “Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.”


O tempo de Deus não é igual ao do homem é bem diferente, nós somos imediatistas, somos impacientes, inconstantes, não sabemos esperar.

Para todas as coisas existe o tempo certo e o Senhor que conhece os nossos corações e sonda a cada um de nós, sabe muito bem a hora e tempo exato para derramar a sua bênção sobre a nossa vida.

Não precisamos ficar desesperados ou inquietos com o tempo, porque pra tudo tem o seu tempo certo, se estamos no tempo de esperar no Senhor, vamos ser pacientes e esperar, porque certamente a bênção vai nos alcançar se estivermos firmes no Senhor.

O que não pode acontecer é o desanimo tomar conta da nossa vida, porque tem muita gente que porque a bênção demora um pouco, as pessoas desistem do propósito, desistem do ministério, desistem até do Caminho do Senhor, mas as coisas não são como nós queremos ou imaginamos, tudo é de acordo com a Vontade de Deus e a Palavra nos recomenda que a Vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, a vontade humana não, então saber esperar em Deus é uma virtude que tem que ser cultivada em nossa vida.

O segredo de uma vida abençoada é saber esperar, sempre contar com o favor de Deus.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo