Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 11:28


Palavra do dia!!

Mateus 11:28 "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve"



Jesus nos convida a irmos a Ele, sempre que estivermos cansados vamos a Jesus, esse cansaço que Jesus se refere não é o físico, muitas vezes nos cansamos de ver sempre tudo dar errado na nossa vida, às vezes nos cansamos de sempre ter brigas dentro dos nossos lares, nos cansamos de ver os nossos filhos desobedientes, nos cansamos de tanto sofrer com situações complicadas que a vida nos impõem, até mesmo dentro do ambiente de trabalho, vemos que o que fazemos não prospera ou não resulta no sucesso que esperávamos.

Se estamos passando por essa situação de estarmos cansados, temos que ir a Jesus, porque só Jesus é que pode nos ajudar, só Jesus é que pode levar esse peso que está em nossas vidas, muita gente não consegue suportar toda essa pressão e acabam procurando alternativas que sempre trazem grandes prejuízos a sí, nós vemos por aí tanta gente que entra pelo caminho do crime ou até mesmo o suicídio por não aguentar tamanha pressão que se instalou em sua vida e estas são as alternativas que lhes restam para tentar solucionar um problema. Mas amados, nós temos Jesus Cristo... Glória a Deus por isso... temos Jesus que quando estamos cansados, oprimidos... Ele pega esse jugo que pesado e leva embora, coloca sobre nós o jugo Dele que é a bênção do Senhor, quando vamos a Jesus a paz começa a invadir o nosso coração de uma maneira que não entendemos como pode ser isso, mas uma coisa é certa, encontramos descanso em Jesus.

Aquela situação de desespero, de preocupação, de insônia muitas vezes, vai embora e o meu coração começa a se encher de paz, porque Jesus coloca paz em nossos corações. "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vô-la dou como o mundo a dá.

Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." Não existe alternativas que podem solucionar este tipo de cansaço, o cansaço físico é através do sono e do repouso que cuidamos, o cansaço espiritual e emocional é só através de Jesus.

Amém!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


13 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now