Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 12:2


Palavra do dia!!

Romanos 12:2 "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

Creio que você já conhece este verso muito bem, mas eu quero hoje falar um pouco da Vontade Deus que é boa perfeita e agradável.


Porque muitas vezes passamos por lutas, adversidades e por situações muito complicadas.

Mas será que deus concorda com o sofrimento das pessoas?

Será que é da vontade de Deus que passamos por isso?

São perguntas que fazemos para nós mesmos não é... Mas a palavra de Deus também nos diz que estamos sujeitos a toda sorte de imprevistos, tudo sucede igualmente a todos, não tem como fugir dessa lei, da mesma forma que estamos presos a lei da gravidade, também estamos sujeitos a qualquer coisa porque estamos ainda neste mundo tenebroso.

Mas falando da vontade de Deus, questionamos ao Senhor pelo fato de passarmos por complicações, mas é da vontade de Deus?

Sim é, porque se não fosse da vontade de Deus, não passaríamos, porque na realidade Deus não gosta de ver ninguém sofrer, mas muitas vezes e eu posso te dizer que 99,9% das vezes que passamos por alguma situação complicada é porque em algum momento falhamos e estamos colhendo o que semeamos ou porque Deus quer nos ensinar algo novo.

Vamos ver na Palavra de Deus alguém que passou por um apuro... o Apóstolo Paulo, depois de fazer a obra de Deus, pregar e orar e curar pessoas, depois de todo o trabalho de ir de uma cidade a outra cidade e naquele tempo não tinha avião e muito menos carros com ar condicionado, era a pé mesmo, ou sentado num cavalo...

Depois de tudo isso, foi preso juntamente com outro discípulo de Jesus, ficou preso com correntes e mesmo assim adorou ao Senhor cantando hinos de louvor, conhecemos essa história, aconteceu um terremoto e as cadeias se abriram, estou falando de Paulo e Silas na prisão, mas isso foi da vontade de Deus, sim foi porque através dessa situação o carcereiro e toda a sua família recebeu a salvação, então amados, a nossa leve e momentânea tribulação, muitas vezes é porque Deus quer algo a mais de nós, quer nos ensinar algo ou existe algum propósito que ainda não sabemos, mas o Senhor vai nos revelar na hora certa.

Não murmure não reclame com o Senhor, apenas adore ao Senhor, fique firme como se nada estivesse acontecendo, o nosso Deus é que nos sustente e nos guarda, não vai permitir que os seus filhos sejam confundidos.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.


9 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now