Buscar
  • IEP Abba Pai

Hebreus 4:13


Palavra do dia!!

Hebreus 4:13 “E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.”

Todos nós iremos prestar contas ao Senhor de tudo o que fazemos, quer sejam coisas boas e quer sejam coisas más, independente de quem quer que seja, pode ser um governante mais importante do mundo como pode ser a pessoa mais simples que ninguém conhece, todos nós vamos estar diante do trono de Deus.


Mas o que eu gostaria de compartilhar com os irmãos é a Palavra que tivemos ontem na igreja que é sobre as nossas palavras, e que certamente um dia também iremos prestar contas ao Senhor daquilo que falamos, muitas vezes usamos aquela expressão falamos da boca pra fora, mas a Palavra de Deus nos diz que a boca fala o que está cheio o coração.

Portanto da mesma forma que iremos prestar contas do que fazemos, também iremos prestar contas ao Senhor do que falamos e como está cheio de crente que vai pra igreja nos finais de semana e que fala tanta coisa bonita ao Senhor, louva e glorifica o nome do Senhor, mas quando chega em casa parece até que é outra pessoa, porque as palavras que são usadas, não são de agrado do Senhor, por isso amados temos que pensar antes de falar coisas que não devemos falar, sabe o que a palavra de Deus fala da nossa língua? Tiago 3:6 “A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.” .

Porque a Palavra de Deus se refere assim a nossa língua? Porque através dela podemos causar muita coisa ruim e o diabo sabe disso, usa as pessoas a falar o que não deve e com isso as consequências podem ser terríveis.

Então amados, vamos meditar antes de falar o que não devemos, porque até o tolo quando se cala, se passa por sábio ( Prov. 17:28 ). Sabia disso?

Então pense antes de falar e não fale no impulso da situação, porque depois que falamos não tem como voltar atrás.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


2 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now