Buscar
  • IEP Abba Pai

Habacuque 3:17 ao 19


Palavra do dia!!

Habacuque 3:17 ao 19" Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas."

A Palavra de Deus nos trás uma declaração que o profeta escreveu e que serve para nós em nossos dias.


Principalmente para nós que passamos por muitas lutas, muitas dificuldades e que muitas vezes pensamos em largar tudo, desistir dos nossos sonhos, quando o desanimo bate a porta dos nossos corações.

Olha só o que Deus está nos dizendo através desta Palavra: "... ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide, os campos não produzam mantimentos, todavia eu me alegrarei no Deus da minha Salvação.

O Senhor é a minha força".

A visão do profeta era de que mesmo que tudo estivesse contrario ao que ele gostaria que acontecesse, jamais ele iria abandonar a comunhão com o Senhor.

Mesmo que a sua situação seja a pior possível, talvez não dê nem pra ver a luz no fim do túnel.

O Senhor é a sua força.

Se alegre em Deus, levante a cabeça e saiba que o Senhor é contigo, não diga mais que você tem um grande problema, diga ao problema que você tem um grande Deus, que tem prazer em cuidar dos seus filhos e não deixará que os seus filhos sejam envergonhados nem confundidos.

Certamente quando eu tenho essa certeza dentro do meu coração, pode vir o problema e a situação complicada que for, não te abalará, porque sua vida está firmada num alicerce bem firme que é Jesus Cristo, então vai aqui um conselho de quem também está passando por uma situação difícil.

Espere no Senhor e confie no Deus da sua Salvação.

Porque os pensamentos do Senhor são maiores do os nossos, e a bênção está logo ali na frente, é algo que não vemos mas existe e é a certeza da nossa vitória.

Amém!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


14 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now