Buscar
  • IEP Abba Pai

Jeremias 23:29


Palavra do dia!!

Jeremias 23:29 “Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?”


Palavra de Deus revelada ao profeta Jeremias, o que eu gostaria compartilhar com os irmãos é a importância que damos a Palavra de Deus, porque eu sinceramente não entendo, porque as pessoas que na hora que o pastor sobe ao púlpito para ministrar a Palavra de Deus, alguns saem do templo para beber água, para ir ao toalete, para falar com outras pessoas, para se distrair .... isso não me entra na cabeça e gostaria que alguém pudesse me explicar, porque a coisa mais importante de um culto é ouvir a Palavra de Deus e exatamente nessa oportunidade eu vejo as pessoas serem roubadas pelo diabo e estas pessoas sabendo que estão sendo roubadas permitem o roubo do diabo naturalmente.

Não me conformo com isso, por mais justificativas que alguém possa dar, não tem como substituir a semente de Deus por nada.

O profeta Jeremias disse “ porventura a minha Palavra não é como fogo?...” a Palavra de Deus tem que arder em nosso coração, quando Jesus depois que ressuscitou encontrou dois dos seus discípulos a caminho de Emaus, e foi com eles conversando, depois que Jesus vai embora um fala para o outro.. “Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?” Lucas 24:32.

Então a Palavra de Deus quando entra em nosso coração tem que arder como um fogo, se isso não acontece amados, temos que falar com Deus, temos que nos examinar, a fé vem de ouvir e ouvir a Palavra de Deus, qual a importância que temos dado a ministrarão da Palavra? Ou não temos dado a menor importância?

Estas coisas são muito seria e devemos parar e pensar porque muitas pessoas sofrem e não sabem o porquê, muitas pessoas padecem nas mãos do diabo e depois nos procuram para orar, para fazer visitas, para ministrar a palavra pessoalmente, mas na hora da pregação onde a pessoa está?

Vamos refletir sobre a importância da Palavra de Deus em nossa vida.

Amem!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br


81 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now