
IEP Abba Pai
Jeremias 23:29
Palavra do dia!!
Jeremias 23:29 “Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?”

Palavra de Deus revelada ao profeta Jeremias, o que eu gostaria compartilhar com os irmãos é a importância que damos a Palavra de Deus, porque eu sinceramente não entendo, porque as pessoas que na hora que o pastor sobe ao púlpito para ministrar a Palavra de Deus, alguns saem do templo para beber água, para ir ao toalete, para falar com outras pessoas, para se distrair .... isso não me entra na cabeça e gostaria que alguém pudesse me explicar, porque a coisa mais importante de um culto é ouvir a Palavra de Deus e exatamente nessa oportunidade eu vejo as pessoas serem roubadas pelo diabo e estas pessoas sabendo que estão sendo roubadas permitem o roubo do diabo naturalmente.
Não me conformo com isso, por mais justificativas que alguém possa dar, não tem como substituir a semente de Deus por nada.
O profeta Jeremias disse “ porventura a minha Palavra não é como fogo?...” a Palavra de Deus tem que arder em nosso coração, quando Jesus depois que ressuscitou encontrou dois dos seus discípulos a caminho de Emaus, e foi com eles conversando, depois que Jesus vai embora um fala para o outro.. “Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?” Lucas 24:32.
Então a Palavra de Deus quando entra em nosso coração tem que arder como um fogo, se isso não acontece amados, temos que falar com Deus, temos que nos examinar, a fé vem de ouvir e ouvir a Palavra de Deus, qual a importância que temos dado a ministrarão da Palavra? Ou não temos dado a menor importância?
Estas coisas são muito seria e devemos parar e pensar porque muitas pessoas sofrem e não sabem o porquê, muitas pessoas padecem nas mãos do diabo e depois nos procuram para orar, para fazer visitas, para ministrar a palavra pessoalmente, mas na hora da pregação onde a pessoa está?
Vamos refletir sobre a importância da Palavra de Deus em nossa vida.
Amem!!
Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI www.abbapai.com.br Blog: http://predwardjorge.blogspot.com.br